Cidades

CIDADES

Ex-funcionária do deputado Uldurico Júnior vai ao Ministério Público e faz declarações bombásticas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Mais uma bomba cai sobre os ombros do deputado federal Uldurico Júnior. No último dia 04, quarta-feira, uma ex-funcionária do deputado foi ao Ministério Público Estadual, em Teixeira de Freitas, onde fez grave declaração contra o deputado.
Conforme Termo de Declarações, a ex-funcionária Jocimara Salgado, confessou que durante o período pré-eleitoral no ano passado, trabalhou especificamente para o hoje, deputado federal Uldurico Júnior, e simultaneamente para a rádio Caraíva FM, em Teixeira de Freitas.
Adiantou ainda, perante o Ministério Público, que na época, foi criado um programa jornalístico na emissora, denominado “Fiscal do Povo”, com o objetivo de detectar pessoas com necessidades, para em seguida, serem atendidas pelo programa, com cesta básica, medicação, pagamento de água e energia, e que muitas vezes esses pagamentos foram realizados pelo próprio Uldurico Júnior, com a real intenção de promover o seu nome.

Outro ponto grave no Termo Declaratório, foi quando Jocimara disse, que durante as caminhadas do então candidato a deputado ele pagava R$ 30 reais às pessoas na primeira participação, e R$ 50,00 a partir da terceira caminhada, além de arcar com alimentação.  
Depois dessa declaração junto ao Ministério Público Estadual,  a situação do deputado fica cada vez mais delicada, podendo perder o mandato.
FONTE: AGAZETA BAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.