Cidades

CIDADES

Homem é estuprado após mandar mensagem a mulher casada

terça-feira, 24 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Um caso ocorrido no oeste do Paraná vem ganhando repercussão em todo o Estado nos últimos dias. Dois vídeos compartilhados pelo WhatsApp mostram um homem, que seria portador de necessidades especiais, sendo estuprado por dois rapazes. O crime foi cometido na cidade de Chopinzinho e é investigado pela Polícia Civil do município. Nas imagens, a vítima aparece recebendo ameaças de morte e sendo obrigada a praticar sexo oral e anal com os autores.

Informações divulgadas pelo portal RBJ indicam que o crime foi motivado por ciúmes. A vítima do estupro teria mandado mensagens de celular com a esposa de um dos autores. Ele se identifica no vídeo enquanto faz ameaças de morte ao rapaz, que pede perdão várias vezes. Mesmo assim, ele é agredido com tapas no rosto. “A próxima vez vou te matar……isso aqui não é brincadeira, tá entendendo, mexer com mulher do S…vai morre, igual esse palhaço aí”, diz o autor, que não teve a identidade revelada.
Conforme o delegado de Chopinzinho, Leonardo Guimarães, todos os detalhes estão sendo analisados pela polícia e nos próximos dias os envolvidos serão responsabilizados pela justiça.

FONTE: REDE SUL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.