Cidades

CIDADES

HOMEM É MORTO A TIROS NO DISTRITO DE PETROLÂNDIA EM BELMONTE

domingo, 22 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
No incio da noite desta sexta (21/11) por volta das 19h45 um homem foi assassinado  com 5 tiros no rosto e nos braços no distrito de Petrolândia em Belmonte .
O homem , Natalino Vantuil Ferrari de 54 anos, foi atingido por 5 tiros vindo segundo informações dois indivíduos em uma moto deflagraram 05 disparos de arma de fogo contra a vitima . Os disparos atingiram a testa, os dois braços e as costelas da vítima. Natalino foi socorrido por seu irmão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte.
O policiamento em Petrolândia foi reforçado, já que, segundo informações, a população encontra-se revoltada e teme-se que mais tumultos ocorram no povoado. As forças policiais ainda não tem notícias dos autores e nem da motivação do homicídio.
As circunstância dos dois crimes serão investigadas pela policia.
Aonde vamos chegar? Tantos crimes e mortes acontecendo no nosso município e a prefeitura não toma nenhuma providencia , chegamos ao ponto de ouvir a prefeita falar na radio que segurança é responsabilidade do estado e não dela, que vergonha , vidas que se vão, seja amigo ou estranho a dor é igual . Belmonte pede ajuda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.