Cidades

CIDADES

Homem tenta matar marido da amante para poder ficar com ela

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Renildo Ferreira da Silva, 36 anos, morador do bairro Luiz Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, 3 de novembro, após invadir a residência e tentar matar Anailton Rodrigues dos Santos, 41 anos, morador do bairro da Limeira, em Prado.
Quando os policiais fizeram a prisão ele estava visivelmente embriagado e portava um revólver calibre 32, quatro cartuchos do mesmo calibre, sendo três intactos e um deflagrado, dois cartuchos intactos de calibre 765 e três armas brancas (facões).

De acordo com a vítima, Renildo alimenta uma paixão doentia por sua companheira, uma menina de 23 anos, e queria matar Anailton para poder ficar com a mulher dele. Na ocasião, quando Renildo invadiu a casa, o irmão da vítima ajudou a família entrando em luta corporal contra Renildo.
A vítima apresentava marcas pelo rosto, por conta da luta que eles iniciaram. Ainda, segundo relatos de Anailton, Renildo teria feito disparos de arma de fogo dentro da casa dele, mas ninguém saiu ferido.
Renildo foi levado para a 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e se encontra detido.

Por  Sulbahianews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.