Cidades

CIDADES

ITAPEBI: HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO EM BRIGA NAS IMEDIAÇÕES DE BAR NO CENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Uma tentativa de assassinato registrada por volta das 23h15min, na noite deste domingo (01), nas imediações do bar conhecido como bar de “Jorge sem couro” em Itapebi, no extremo Sul da Bahia, virou homicídio. A vítima, Aldenir Melo Machado, morreu na madrugada desta segunda-feira, (02). A Vítima ainda chegou a ser socorrida para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira
Aldenir Melo Machado deu entrada no Hospital PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira com perfuração no abdomem provocado por arma  branca, (canivete). O suposto autor do crime, segundo a Polícia Militar (PM) seria um homem conhecido como Brinco.
A Polícia realizou rastreamentos em busca do autor do crime, que teria fugido a pé. Por volt das 5h da manhã desta segunda-feira (02), o suspeito Henrique Barbosa dos Santos conhecido com o alcunha de Brinco, foi preso em sua residência, de acordo com informações dos Policiais Militares Helvis e Jaguaracy, não houve resistência à prisão.

O delegado de Policia Civil de Itapebi, Doutor José Hermano Costa de Carvalho lavrou o flagrante da prisão e serão investigados os motivos que levaram o agressor a cometer o crime.
 
Fonte: ItapebiAcontece

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.