Cidades

CIDADES

Radialista é morto a tiros no interior de Pernambuco

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Recife - O radialista pernambucano Israel Gonçalves Silva foi assassinado a tiros, na manhã dessa terça-feira, 10, no município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo informações do 12.º Batalhão de Polícia Militar, o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto. A dupla abordou a vítima em frente a uma loja, no centro da cidade, e fez vários disparos com arma de fogo de grosso calibre. Pelo menos dois tiros atingiram Israel, que morreu no local. Minutos antes, o homem havia deixado os filhos na escola, há poucos metros do local do assassinato.

O profissional trabalhava na Rádio Comunitária Itaenga FM e também era guarda municipal concursado. Seu programa era sobre segurança pública. Há cerca de duas semanas, o radialista afirmou, durante seu programa, que estava sendo ameaçado de morte. Um primo da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Israel estava com muito medo de morrer.

Nesta quinta, um adolescente suspeito de participar do crime foi apreendido pela PM. Segundo dados do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, esse é o terceiro caso de assassinato de profissionais de rádio desde o ano passado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.