Cidades

CIDADES

Dapé usa sua rádio no último dia de 2015 para detonar seus adversários

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Paulo Dapé com sede na prefeitura de Eunápolis, no início da tarde desta quinta-feira (31), ou seja último dia do ano de 2015, descaradamente em uma entrevista na rádio de sua propriedade, chamou o prefeito Neto Guerrieri de covarde.
Como pode um homem que quando foi prefeito deixou os professores com quatro meses de salário atrasados, vive de fazer politicagem contrária, usando o microfone de uma rádio educadora para auto se promover.
Um homem que é réu no processo da morte do radialista Ronaldo Santana que foi assassinado a tiros em 1997, no Centro de Eunápolis, será que Paulo Dapé tem credibilidade de falar alguma coisa ou até em criticar um prefeito do nível de Neto 
Será que Dapé não vai cansar de usar esse canal de comunicação para tentar matar a sua sede em ser prefeito novamente? Usou a emissora durante 8 anos criticando Robério quando foi prefeito e não obteve êxito nenhum, do mesmo jeito está fazendo com Neto Guerrieri. Sai disso Dapé, faça sua campanha sem criticar seus adversários deixa isso para os palanques na época das eleições.
FONTE: VIA 41

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.