Cidades

CIDADES

ITAPEBI: APÓS DISCUSSÃO ENTEADO FERE PADRASTO COM GOLPE DE FACÃO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Uma pessoa foi ferida com um golpe de facão durante a manhã desta quarta-feira (9), após briga em um casebre nas margens da BR-101 próximo à estrada de acesso à hidrelétrica, que fica no município de Itapebi extremo sul baiano.Por volta das 11h30m, a viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que davam conta que um homem havia sido ferido a golpe de facão na BR-101, próximo à entrada da Barragem. Como a viatura de policia Militar de Itapebi estava atendendo outra ocorrência relacionada a protestos de professores que queimavam pneus em frente à prefeitura municipal a viatura de Policia Militar (PM), do vizinho município de Itagimirim fora solicitada para atender o chamado.

A unidade do SAMU 192 com os socorrista Ruberval e Joelma, também compareceu ao local e fez o atendimento de primeiros socorros. 
A vítima, identificada como Sivaldo Souza Oliveira, 46 anos afirmou que havia discutido com seu enteado Joelton Santos de Souza, 24 anos, após ele ter agredido o irmão mais novo de apenas 10 anos, ambos entraram em luta corporal e seu enteado pegou o facão e deferiu-lhe um golpe na parte frontal da cabeça. De acordo com informações dos próprios familiares quase todos que estava na confusão haviam ingerido bebidas alcoolicas.
De acordo com a equipe do SAMU a vitima seria removida para o Hospital Regional de Eunápolis para um melhor atendimento, a vítima não corre risco de morte, mas segue internada.O delegado de policia Civil de Itapebi, Doutor José Hermano, também esteve no local e solicitou que a vitima e os familiares comparecessem a Delegacia de Policia Civil de Itapebi para prestar esclarecimentos sobre o caso.

FONTE  ITAPEBIACONTECE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.