Cidades

CIDADES

ITAPEBI: LUCIO CORREIA E MAIS TRÊS TESTEMUNHAS DEPÕEM NA CPI DOS COMBUSTÍVEIS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga  possíveis irregularidades no fornecimento de combustíveis a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Itapebi ouviu, na manhã desta quarta-feira (02), mais quatro testemunhas.
 O empresário Lucio Correia foi um dos ‘convidados’ mais aguardados na Câmara Municipal de Itapebi na manhã desta quarta-feira (02) e foi o primeiro a depor nesta que foi a 10ª reunião da CPI dos Combustíveis.

Ele é pai do vereador Plínio Guerrieri Correia que é membro do grupo que apoia o prefeito Francisco Antônio de Brito Filho.  Lucio Correia foi ouvido pelos vereadores da comissão e ao final de seu depoimento visivelmente chateado e constrangido chamou atenção com uma declaração. “Quando encerrar este contrato com a prefeitura, não quero mais que a empresa participa de nenhuma licitação, se isso deixar o posto sem movimento prefiro fechar as portas e abrir em outro lugar”.Outras testemunhas ouvidas pelos vereadores da CPI, foram Alessandro Stolze, que é o gerente do Posto Pedra Branca, Danilo Pereira Nascimento, filho do ex-secretário de Transportes Diu e Ramires Santos, filho do vereador e ex-presidente da Câmara, Zé do Leite.
Conforme informações dos membros da CPI, algumas pessoas ainda serão convocadas para testemunhar na Comissão Parlamenta de Inquérito.

FONTE: ITAPEBIACONTERCE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.