Cidades

CIDADES

Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico do Bradesco em Itagimirim

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Um quadrilha fortemente armada tentou arrombar um caixa de autoatendimento da agência do Bradesco em Itagimirim, na madrugada desta terça-feira (15). O assalto foi frustrado pois um dispositivo de segurança dos caixas acabou disparando fumaça nos suspeitos.

As imagens da câmera de segurança mostram um dos bandidos forçando com um "pé-de-cabra" o compartimento de saída das células do caixa. Ainda é possível ver outro bandido que estava logo atrás, possivelmente esperando para colocar dinamites e explodir um dos caixas.
De acordo com informações de um morador, o local onde ficam os caixas eletrônicos ficou lotado de fumaça. "Achei que eles tinham explodido o caixa eletrônico outra vez", lembrando da última ação de bandidos que arrombaram a mesma agência em maio de 2015.

Os bandidos fugiram assim que o alarme disparou e o sistema de segurança jogou uma cortina de fumaça nos suspeitos. De acordo com a informação da polícia, eles estavam fortemente armados, e um dos bandidos que estava do lado de fora dando cobertura estava com um fuzil. A viatura da PM foi alertada e realizou buscas mas não conseguiu localizar os bandidos.
A barra de ferro usada para forçar o caixa e uma lâmpada foram deixados pelos bandidos no local. A polícia técnica já recolheu o material para investigação.

FONTE: RASTRO 101

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.