Cidades

CIDADES

Tiroteio entre grupos rivais em Itapetinga volta a assustar moradores

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
O cidadão de bem acaba sendo a principal vítima dos confrontos entre traficantes rivais, que acontecem frenquentemente em diferentes bairros da cidade de Itapetinga, na região sudoeste do estado. Os moradores se protegem como podem, mas não conseguem fugir do clima de medo e insegurança.
Um desses confrontos mais recente aconteceu na noite do último domingo, onde dois rapazes numa motocicleta atiraram diversas vezes contra três indivíduos na Travessa 7, no bairro Nova Itapetinga. Ninguém ficou ferido.
Uma pessoa, que preferiu não se identificar, disse ao site Itapetinga Repórter, que por pouco não foi atingida pelos tiros, porque passava pelo local no momento do tiroteio.
“Eu estava pertinho de onde os bandidos atiraram, fiquei morrendo de medo, eles passaram por mim, quase me atropela. O garupa estava com a arma na mão. Tinha um carro preto também com eles e fugiram juntos”, disse.
Na noite dessa segunda-feira (28), uma nova troca de tiros entre grupos rivais voltou a assustar os moradores de Itapetinga, mais precisamente os moradores do Residencial Doze de Dezembro, localidade também conhecida como “Brogodó”.
Dois indivíduos estavam numa motocicleta Honda Bros (preta). Apesar da grande quantidade de tiros, não houve feridos. Mas cedo, houve disparos de arma de fogo no Américo Nogueira.
A Polícia Militar confirmou a informação, realizou diligências, mas não localizou os atiradores.
De acordo com a Polícia Civil, o tráfico de drogas é responsável por 90% dos homicídios na cidade, como mostra a fotografia acima. Esse adolescente da foto era considerado o “segurança de uma boca de fumo” e acabou morto a tiros, mesmo estando armado de revólver, quando foi surpreendido por vários atiradores a pé.
FONTE: ITAPETINGA AGORA 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.