Cidades

CIDADES

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo com perfurações a bala

domingo, 27 de dezembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (27) na margem esquerda da BA-283, cerca de seis quilômetros do centro de Itabela.
Informações passadas por um familiar dizem tratar-se de Edmar Ribeiro Esposito, 30 anos, que trabalhava em uma fazenda localizada cerca de 5 quilômetros do local onde foi morto.
De acordo com o relato, Edmar teria saído da fazenda ontem, sábado, por volta das 16 horas, indo para o bairro Jaqueira, em Itabela, e o assassinato teria acontecido quando ele retornava para casa, para onde ia a pé, por volta das 22 horas.
O corpo da vítima apresentava perfurações a bala, inclusive na cabeça, e não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Até por volta do meio dia de domingo (27) o corpo ainda se encontrava no local, coberto com palhas de coqueiro e sendo guardado por familiares à espera da perícia técnica e do rabecão para remoção do mesmo.
Retrospectiva
Edmar teria há algum tempo atirado numa pessoa no povoado de Monte Alegre, município de Guaratinga, seria usuário de drogas, já tinha passagem na polícia, preso por agressão à companheira e ameaça de morte ao enteado.

FONTE CLIC 101

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.