Cidades

CIDADES

UM DOS SUSPEITOS DA MORTE DO EX-PREFEITO RIELSON LIMA É MORTO NESTA MADRUGADA

domingo, 20 de dezembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por volta das 3 horas na madrugada deste domingo (20), um indivíduo foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça, no município de Itarantim, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Alessandro Neves Lopes, mais conhecido como 'Sandro Seco', que é um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima.

De acordo com as informações da polícia civil, 'Sandro Seco' estava dentro de um veículo próximo ao posto de combustível Nova Esperança, no município de Itarantim, quando foi abordado por duas pessoas não identificadas em um veículo Fiat Uno, que atiraram contra a sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As primeiras informações da polícia são de que Sandro Seco fazia a escolta de uma carga de madeira clandestina.


Rielson Lima foi morto em julho do ano passado, atingido por tiros em uma praça em frente a um bar, no centro de Itagimirim. O autor dos disparos estava encapuzado e fugiu em uma moto.

Na época, o delegado da Polícia Civil, responsável pelas investigações, afirmou que Alessandro Lopes (Sandro Seco), teria sido o responsável pela preparação, coordenação e logística do assassinato de Rielson Lima.

Rielson Lima era tido pela comunidade como uma pessoa pacífica, e não havia chegado à metade do seu segundo mandato. Casado com a secretária municipal de Assistência Social, Saadya Vieira, Rielson deixou filhos, um deles pequeno.

FONTE: ITAPEBIACONTECE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.