Cidades

CIDADES

BELMONTE: RÉVEILLON DOS PIORES ANOS FOI O DE 2015

sábado, 2 de janeiro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Comerciantes e turistas já sabiam da possibilidade do réveillon de Belmonte ir por água abaixo. Mesmo assim, quando a prefeitura anunciou que iria ter somente o arrastão , que é o que chama mais gente,comerciantes tinham esperanças de ser como os de há três anos atrás.

Com essa noticia  a decepção foi geral. Muitos não aceitaram o fato de que a festa há muito esperada não iria ocorrer. Outros ficaram sem opção: ou aproveitavam , ou voltavam para casa só com o prejuízo.Mais ai a prefeitura vendo a revolta da população logo informou que teria festa , dias depois saiu a programação outra decepção. Sem dinheiro e sem opção muitos optaram em permanecer na cidade por isso, na noite do dia 31, a praia não ficou vazia. O sentimento dos presentes, no entanto, era de frustração.
Decepção era a palavra comum a todos os comentários e conversas. Por volta das 20h, ambulantes começaram a montar suas barracas, com poucas expectativas.
A festa começou e o povo de Belmonte e região mesmo indignados decidiram cair na agitação afinal era a única opção .
A tão esperada queima de fogos deixou a desejar não chegando aos pés do belíssimo show pirotécnico que se via em direção a beira do rio e no bar do nosso amigo Martim que simplesmente abrilhantou a chegada de 2016.
No dia 01/01 , a festa começou a tarde , e finalizou com o tradicional Arrastão que trouxe mais pessoas que a noite do dia 31 e ao som de Batukanana finalizou os festejos com tom de : já acabou Jessica?

FONTE: PORTAL DO GUIAMUM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.