Cidades

CIDADES

Câmara de Vereadores de Eunápolis: novos candidatos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Já são inúmeros os cidadãos e cidadãs que pleiteiam uma cadeira no Poder Legislativo de Eunápolis, sem contar com quase todos os atuais que pretendem a reeleição. Alguns, de acordo com pessoas ouvidas pelo TRABUCO NOTÍCIAS, sem chance alguma.
Quem garantiu na manhã deste domingo, 24, sua candidatura à vereança, foi o radialista Luccas Oliveira. Já prestou relevantes serviços à sociedade nas emissoras de rádio Jacarandá AM e 98 FM, além de outras atividades de cunho social. “Creio que seja o momento ideal! Não tenho dúvida alguma que obterei sucesso! Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo positivamente em minha vida, na vida da minha família e dos meus amigos”, disse Luccas Oliveira.
 
Outro que também pleiteia uma cadeira na câmara de vereadores é Ravengar. Homem bastante conhecido e já trabalhou voluntariamente nas campanhas de Júnior Dapé, prefeito do município de Itabela; de Paulo Dapé, ex-prefeito de Eunápolis e do ex-vereador Moacir do Bicho, como é conhecido na cidade de Eunápolis. “Não por vaidade alguma, mas todos nós precisamos de uma história na vida”, completou Ravengar.
 
Elias Sandes, o folclórico Teteia do Jegue, não esconde o seu interesse – há muito tempo – de agarrar a unhas e dentes uma cadeira no Legislativo eunapolitano. Sempre hilário, ele disse ao TRABUCO NOTÍCIAS que “todos nós merecemos uma oportunidade na vida!”.
 
FONTE: TRABUCA NOTICIAS
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.