Responsive Ad Slot

Cidades

CIDADES

Listas publicadas no Whatsapp e nas redes sociais em Eunápolis, fogem do controle, vira caso de polícia e atingem muitas pessoas da sociedade

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
O que seria uma brincadeira tornou-se um caso de polícia. Nesta quinta-feira, 14, a sociedade de Eunápolis, acordou com um grande bochicho: a publicação nas redes sociais de uma lista com 100 nomes de pessoas denominadas “os prosa ruim”. Tudo não passava de uma grande brincadeira. Algumas pessoas citadas ficaram nervosas, outras acharam graça. Do ponto de vista brincalhão, não atingia de forma depreciativa as pessoas.
Já ao longo do dia, eis que outras listas foram tomando conta do Whatsapp e das redes sociais, só que, ao invés de serem apenas postagens engraçadas e cômicas, tornaram-se mecanismos perversos, criminosos, intolerantes, e acima de tudo, inaceitável dentro da sociedade.
Muitas pessoas foram atingidas em suas honras, e os responsáveis pelas postagens devem ser punidos imediatamente.  A Justiça ao ser provocada, deve exigir a retirarda do ar, das tais listas depreciativas.
Nesta sexta-feira, 15, muitas pessoas citadas nas listas, vivem um clima muito ruim.  Recomenda-se que essas referidas listas sejam banidas e que isso não repita.
FONTE: AGAZETA BAHIA
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.