Cidades

CIDADES

Moradores de Belmonte reclamam da constante falta de energia

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Os moradores  de Belmonte, enviou e-mail à redação do jornaldebelmonte.com.br, para reclamar de um velho problema, a constante falta de energia elétrica na cidade.
“A falta de energia atinge toda a Cidade”. Nos e-mails enviados a nossa redação, os moradores dizem que não sabem mais pra quem reclamar, a prefeitura disse que a reponsabilidade é da Rede Coelba. Moradores relataram que cansou’ de ligar para empresa através dos telefones disponíveis nos talões de energia e ouvir apenas “ligue mais tarde”.
Sem energia só ficam os prejuízos para os moradores e comerciantes, que perdem muitos produtos que ficam armazenados em geladeiras e freezers, além de ter de sujeitar as crianças a tomar banho com água fria e não poder usar alguns eletrodomésticos. “A constantes quedas de energia em Belmonte é considerado pelos moradores como um descaso para os consumidores, que pagam suas contas em dia, e não conseguem ter um bom atendimento”.
O QUE FAZER:
O consumidor que for prejudicado pela queima de algum aparelho em decorrência de raios ou quedas de energia elétrica, pode solicitar a reparação de seus prejuízos, esse direito é assegurado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

FONTE: JORNAL DE BELMONTE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.