Cidades

CIDADES

Paulo Dapé se afasta da direção da rádio Super 98 FM e deve se dedicar inteiramente às questões políticas e à sua campanha para prefeito

sábado, 30 de janeiro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
O empresário e ex-prefeito de Eunápolis Paulo Dapé, deixou nesta sexta-feira, 28, a direção de toda programação da rádio Super 98 FM, com sede nesta cidade, uma decisão pessoal, e deve partir para outros projetos ligados à política local.  Conforme informações extraoficiais, Dapé se dedicará à sua campanha para prefeito de Eunápolis.
No lugar de Dapé, estará como gestor da emissora, Fabrício Lima, profissional gabaritado, com larga experiência no setor de comunicação, com passagem nas principais emissoras de rádio do extremo sul da Bahia. Fabrício conversou com a editoria do agazetabahia.com na manhã deste sábado, 29, confirmando que foi convidado pela direção da emissora para fazer a coordenação de programação e do jornalismo. Disse que tem como projeto, criar uma nova grade da programação, investir no parque de transmissão, fazer todo mapeamento que a emissora tem de positivo, através de pesquisa detalhada.
Nos bastidores, a conversa sobre uma possível candidatura de Paulo Dapé, é vista como certa. “Correligionários do ex-prefeito afirmam, que o momento é dele.   E, ser candidato, é uma antiga aspiração de Dapé”, garantem.
Com a saída estratégica de Paulo Dapé, da direção da 98 FM, abre-se um cenário novo na política local. Enquanto isso, muitas pessoas ligadas à situação ficam batendo as cabeças. Com o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto, Dapé já aglutinou mais de 12 partidos no município de Eunápolis, e se fortalece.  
FONTE: AGAZETABAHIA ,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.