Cidades

CIDADES

Desrespeito e Estrelismo: Banda Trio da Huanna esnoba imprensa regional presente no Cabrália Folia 2016

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Alguns artistas, cantores e bandas esquecem a importância que a imprensa tem na divulgação e crescimento das suas carreiras, infelizmente na noite deste domingo 31/01, vários veículos da imprensa regional presentes na cobertura da ultima noite do Cabrália Folia foram desrespeitado e impedido pela Banda Trio da Huanna de exercer o Direito de Imprensa e Liberdade de Expressão.
Em quatro dias de evento, passaram pelo Cabrália Folia 2016 grandes nomes da musica brasileira tais como; Alinne Rosa, Tony Salles e Banda Parangolé, Marcio Vitor e Psirico, Guig Guetto e Cavaleiros do Forró, artistas renomados com trabalhos reconhecidos pela mídia nacional e até internacional. Todos estes artistas atenderam a imprensa com humildade e elegância.
A banda Trio da Huanna além do desrespeito com o publico que ficou por mais de duas horas esperando o show que estava programado para 20h00 e por atraso dos mesmos só começou após as 22:00, ignorou os vários profissionais da imprensa que ali estava para cobrir o evento e promover a banda.
No vídeo postado no topo desta matéria, podemos constatar como um verdadeiro artista deve se comportar diante daqueles que promovem sua carreira. Ismael Peruano, vocalista do cavaleiros do Forró desceu do trio elétrico, caminhou entre a multidão e esteve no camarote do prefeito Jorge Pontes onde cantou e dançou com os fãs que entoavam o refrão “Vai Peruano, Vai Peruano”.
A banda Cavaleiros do Forró atendeu todos os veículos da imprensa regional presente no evento, todos os profissionais tiveram livre acesso às dependência do trio elétrico para colher material “Fotos e Vídeos” que irão enriquecer suas respectivas matérias e promover o artista. Fica a pergunta, o que leva uma banda como “TRIO DA HUANNA” agir desta forma?
Quero deixar bem claro que até a presente data, eu era um admirador da banda, a vocês fica a dica – Sigam o exemplo de nomes como; Cavaleiros do Forró, Alinne Rosa, Tony Salles e Banda Parangolé, Marcio Vitor e Psirico, Guig Guetto e tantos outros artistas que estão em um nível muito acima do de vocês. Nível este que jamais atingiram com atitudes como esta.

 Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.