WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

ITAPEBI: ADOLESCENTE LEVA TIRO APÓS INVADIR FAZENDA

sábado, 9 de abril de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Um adolescente foi baleado na noite desta sexta-feira (08), após invadir uma fazenda em Itapebi. Conforme informações do funcionário da fazenda José Carlos Caldeira Santana de 55 anos, quando ele chegou por volta das 19 horas na propriedade rural percebeu algo estranho, ainda segundo ele, após ouvir um barulho foi verificar e encontrou um saco amarrado com varias galinhas dentro.

José Carlos informou que pegou uma espingarda de fabricação artesanal conhecida como ‘espingarda de soca’ foi verificar  quando ouviu um barulho na estrada e percebeu que se tratava-se de uma motocicleta, atirou na direção e percebeu que havia acertado uma pessoa.


Segundo informações da Policia Militar disparo atingiu o adolescente S. A. M. S de 15 anos no braço próximo ao ombro. Ele foi socorrido e enviado para um hospital Regional de Eunápolis pelo SAMU 192. O outro jovem que o acompanhava não ficou ferido e evadiu-se do local. Segundo informações de José Carlos ele ja havia sido furtado varias vezes na fazenda  inclusive com roubo de outras aves como perus e patos além de outras galinhas.

O Agressor José Carlos quando viu a viatura da policia militar espontaneamente se entregou e entregou a arma usada no crime.
José Carlos foi conduzido para Eunápolis onde foi feito os tramites por porte ilegal de arma.

O delegado plantonista arbitrou fiança deixando-o em liberdade para ser ouvido na próxima segunda-feira (11), pelo delegado, Bel. Hermano Costa Carvalho da delegacia de Itapebi.


FONTE: ITAPEBIACONTERCE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.