Responsive Ad Slot

Cidades

CIDADES

MP denuncia prefeitos de Belmonte, Governador Mangabeira, Tanquinho e Valente

terça-feira, 5 de abril de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) recebeu as denúncias do Ministério Público da Bahia (MP-BA) estadual contra os gestores municipais de Belmonte, Governador Mangabeira, Tanquinho e Valente. Eles foram denunciados em ações penais formuladas pelo Núcleo de Investigação de Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP) que foram analisadas pelas Primeira e Segunda Câmaras Criminais do TJ em sessões realizadas nos últimos dias 15 e 31 de março.
De acordo com o MP, os prefeitos de Valente, Ismael Ferreira de Oliveira, e de Belmonte, Alice Maria Magnavita Elias de Brito, foram denunciados por contratações de atrações musicais feitas por atravessadores ocasionais em festejos promovidos pelos Municípios, e também por contratação irregular de serviços contábeis.
Ainda segundo o órgão, as irregularidades ocorreram nos exercícios de 2013 (Belmonte) e 2014 (Valente). O prefeito de Tanquinho, Jorge Flamarion Ramos de Souza, responderá por contratação irregular de servidores públicos entre os anos de 2009 e 2014. Já a prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão, vai responder por ausência de prestação de contas de convênio firmado com ente estadual no exercício de 2013.
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.