Na briga pelo o voto, há pré-candidatos em Cabrália que são capazes de tudo.

Opinião: Faltando poucos meses para a eleição municipal, os bastidores já estão pegando fogo, e os pré-candidatos já lançam mão de estratégias de urgência na tentativa de sobrevivência.
E na briga pelo voto, nem tudo o que vale em Cabrália é apreciado em outras cidades, mas para alguns, eles são capazes de tudo pelo o voto.
Parece mentira, mas é verdade que os pré-candidatos entraram faz tempo na fase “ou tudo ou nada”. O ataque pessoal entre alguns concorrentes, às falas e gestos medidos para cada momento e para cada tipo de espectador começam a dá um calor diferente à disputa nos bastidores.
Em toda eleição,  os ataques pessoais são uma estratégia que apimenta a disputa pelo voto, “a maioria destes ataques são às escuras” as críticas são menos pessoais e mais focadas na habilidade de governar do político, o que muitos candidatos buscam de fato é desqualificar seus concorrentes em vez de colocar os pés no chão e mostrar suas proposta para a população.
É fato que a escolha do voto depende de uma aceitação popular, apesar da mídia já ter  desenvolvido no sentido de projetar os pré-candidatos e colocá-los em evidência para a população, podendo avaliar através de enquetes, matérias, prestação de serviços e outros, o eleitor quer saber quem vai atender melhor os interesses da população e da cidade.
FONTE: CABRALIANOTICIA

0 comentários for �Na briga pelo o voto, há pré-candidatos em Cabrália que são capazes de tudo.�

Comentário

FACEBOOK

Destaque