Reviravoltas continuam acontecendo e esquentando o clima político em Belmonte.

Na noite dessa quinta-feira (31/03) mais uma reviravolta política acontece em Belmonte. Estamos falando da decisão do pré-candidato Josuel Brito dos Santos de Barrolândia, mas conhecido pelo apelido de Si, que, depois de anunciar apoio ao grupo da Prefeita Alice Britto resolveu migrar para o grupo do Deputado Estadual Jânio Natal e seu irmão e agricultor Janival Andrade.
Josuel teve nas eleições passadas o total de 177 votos e pretende nesta próxima eleição concorrer, mais uma vez a uma das vagas de vereador no município de Belmonte. Durante a reunião, que culminou com o apoio ao projeto político de Janival e Jânio Natal, o pré-candidato informou a todos os presentes que onde ele estava iria concorrer com 08 vereadores de mandato e que viu no grupo do Deputado Jânio Natal a oportunidade de concorrer com apenas um. “Eu vejo nessa oportunidade de ter chances reais de ser eleito.” – Concluiu Josuel.
Outra reviravolta também aconteceu nesta quinta-feira (31/03). Estamos falando do pré-candidato a vereador Alex Ramos que, depois de mais de uma década marchando com o grupo político do Deputado Estadual Jânio Natal, resolveu migrar para o grupo do pré-candidato a prefeito Iêdo Elias. Alex Ramos informou que o motivo da mudança foi incompatibilidade na maneira de pensar do mesmo com a do grupo político do Deputado. Alex informou que tomou a decisão de migrar porque foi acolhido pelo ex-gestor que apoiou as suas idéias e prometeu implementa-las se for eleito.
FONTE: BELMONTENEWS

0 comentários for �Reviravoltas continuam acontecendo e esquentando o clima político em Belmonte.�

Comentário

FACEBOOK

Destaque