WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Suspeitos que estavam foragidos morrem em confronto com a polícia

terça-feira, 26 de abril de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Os dois homens suspeitos de terem cometido um roubo no município de Itapebi, no final da manhã desta segunda-feira (26), e tentarem se esconder entrando no município de Itagimirim após perseguição pela BR-101, acabaram morrendo em confronto com a polícia por volta das 16h30. 

Um terceiro homem, que foi identificado como morador de Itagimirim, também morreu em confronto. Segundo a polícia, ele não tinha envolvimento direto no roubo em Itapebi, mas estava armado com uma pistola e ameaçou atirar nos policiais realizavam buscas nos fundos de casas suspeitas de ser esconderijo dos dois fugitivos.



De acordo com informações do proprietário da loja assaltada em Itapebi, um dos suspeitos que morreu foi realmente o que anunciou o assalto. Na delegacia, um dos membros da quadrilha afirmou que um dos suspeitos morto em confronto era conhecido como "Washington" e o outro "Lacraia".


Os corpos ainda permanecem sem identificação no Hospital Municipal de Itagimirim e deverá ser removido ao IML de Eunápolis.

FONTE: RASTRO 101
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.