Homicídio no Prado. Adolescente de 16 anos é executado

A delegada Rosângela Santos, que responde pela Polícia Civil no município do Prado, informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar autoria e motivação do assassinato.


O homicídio aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, dia 6 de maio, na avenida São Paulo, bairro São Brás, em Prado e a vítima foi o adolescente Vanderson dos Santos Mota, o “Adugue”, de 16 anos, abatido com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações levantadas pelo Pelotão da Polícia Militar do Prado, o jovem era acusado de cometer vários crimes na cidade e a motivação do assassinato aponta preliminarmente para acerto de contas.
O levantamento cadavérico foi realizado por policiais civis do Prado e logo depois o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. A delegada Rosângela Santos, que responde pela Polícia Civil no município do Prado, informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar autoria e motivação do assassinato. 

FONTE: TEIXEIRA NEWS

0 comentários for �Homicídio no Prado. Adolescente de 16 anos é executado�

Comentário

FACEBOOK

Destaque