ITAPEBI: NOITE VIOLENTA A BRUXA ESTÁ SOLTA


O garoto P.R.A,  de 14 anos, foi vítima de um atentado à bala na noite desta quarta-feira (04).
Apesar de ter sido atingido por pelo menos seis tiros, ele ainda sobreviveu aguardando na Maternidade Nelson Moura Ferreira de Itapebi a chegada da unidade avançada do SAMU 192 para removê-lo para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo informações, o garoto foi surpreendido por um homem armado montado numa motocicleta próximo a casa dele na Rua 7 no Bairro Fênix em Itapebi cidade alta.
 Segundo a mãe dele, ela escutou os estampidos e em seguida o ouviu gritando por ela, quando saiu ele estava chegando cambaleando quando ela o amparou colocando nos braços e vizinhos chamaram a policia e o SAMU 192 que o socorreu para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira onde foi socorrido e transferido na unidade Avançada do SAMU 192 para Eunápolis. Mesmo falando com dificuldades, a vítima ainda chegou a dizer que foi um “cara de moto que perguntou se ele era do tráfico e disparou contra ele os seis tiros” o adolescente não disse se conhecia o autor do atentado.
A Polícia ainda desconhece os motivos, mas informa que o garoto já foi apreendido por envolvimento com drogas. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil de Itapebi. O garoto seguiu para o hospital (HRE) em estado grave.

FONTE: ITAPEBIACONTECE

0 comentários for �ITAPEBI: NOITE VIOLENTA A BRUXA ESTÁ SOLTA �

Comentário

FACEBOOK

Destaque