WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Câmara paga 70 mil por pequenas mudanças no regimento interno

sexta-feira, 3 de junho de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Com um orçamento estimado em torno de aproximadamente  900 mil reais mensais, a Câmara de Vereadores de Porto Seguro parece não conhecer o que se chama crise, em tempos difíceis para a grande maioria do povo brasileiro. A fartura de dinheiro tem sido tanta que, além de devolver dinheiro para o município, a atual mesa diretora tem se dado luxos e caprichos que as demais câmaras do Brasil certamente não desfrutam. Com isso, dizem, o primeiro secretário Danilo Suprilar tem feito a festa.
A última delas foi a encomenda, feita a um advogado, para a elaboração do novo regimento interno da casa e que, para fazer pequenas alterações e inclusão de poucos dispositivos, cobrou a módica quantia de R$ 70.000,00. Só resta saber quem foi o renomado e sortudo advogado.
Pergunto: será que não tinha advogado mais barato para a sua elaboração? Tenho plena certeza que qualquer advogado cobraria no máximo 5 mil, ou até menos, pelo trabalho. Uma vergonha. Um absurdo. Digno do ingresso de uma Ação Popular contra os responsáveis pela lambança.
Espera-se que o Ministério Público esteja atento a estes movimentos e negociações suspeitas.
Uma coisa apenas quero lembrar aos envolvidos: aproveitem bastante, porque a partir do ano que vem esta farra vai acabar de vez em Porto Seguro. Aguardem !
FONTE: TOPA TUDO NEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.