Cidades

CIDADES

Prefeito afastado é recebido por correligionários em Itapebi

segunda-feira, 13 de junho de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

O prefeito afastado de Itapebi, Drº Francisco, foi recebido pelo pré-candidato a prefeito, Wellington Nunes, ex-secretário de Administração de Itapebi.
Assim que chegou a cidade Drº Francisco, foi recepcionado por eleitores e correligionários que manifestaram o seu desejo pela sua permanecia a frente do executivo municipal.
O prefeito afastado recebeu o apoio de várias pessoas da cidade, inclusive de políticos de outras cidades que entende as dificuldades que a administração pública vive hoje no Brasil, diante de um quadro político tão instável. Aparentemente abatido e emocionado, Francisco falou pouco e disse: “Estou feliz de estar de volta ao lado do meu povo”.
O prefeito de Itapebi, Francisco Antônio de Brito Filho, foi afastado do cargo pela Justiça, por uma denúncia do Ministério Público (MP-BA), o gestor foi acusado de "tentar atrapalhar" a investigação de uma ação civil pública, que aponta atos de improbidade administrativa cometidos por ele. A Justiça atendeu pedido de liminar do MP e a determinação ocorreu no dia 27 de abril deste ano. Segundo o promotor de Justiça, Bruno Gontijo Teixeira, Francisco Antônio ficará afastado enquanto durar a fase de coleta de provas.
FONTE: OXAROPE.COM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.