Cidades

CIDADES

Dupla assalta em Itapebi e é presa pela polícia de Itagimirim

quarta-feira, 6 de julho de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Dois homens foram presos em Itagimirim, por volta das 20h30 desta terça-feira (5), após a suspeita de terem roubado pedestres no município de Itapebi, e fugido de moto em direção à Eunápolis.


Após os crimes em Itapebi, os policiais em Itagimirim ficaram em alerta e aguardaram a passagem dos suspeitos, que se depararam com a barreira montada pela PM próximo à um posto. Houve perseguição e os bandidos ainda atiraram duas vezes contra a viatura, mas ao tentar entrar em Itagimirim, acabaram caindo de moto, e foram detidos. Com a queda, um dos suspeitos sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhado ao hospital em Itagimirim.
 
De acordo com a polícia, os dois não portavam documentos. Um deles disse se chamar Romario Emanoel dos Santos Costa, e o outro disse apenas que era 'Weliton'. Eles portavam uma arma calibre 38 com numeração suprimida e duas munições deflagradas, além de quatro aparelhos de celular.

A moto que os suspeitos estavam, uma modelo Bros vermelha, placa NYL-8453, havia sido roubada no mesmo dia, próximo ao Parque de Vaquejada em Eunápolis. A polícia não informou se a dupla presa foi quem roubou a moto.

Funcionários de um posto de combustíveis na entrada de Itagimirim, informaram que cerca de uma hora antes, a dupla passou para abastecer, e que estavam em atitude suspeita, mas não fizeram nada pois haviam vários clientes abastecendo. 

Eles foram encaminhados para a delegacia de policia de Eunápolis, e deverão ser autuados em flagrante.


FONTE: RASTRO101

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.