Cidades

CIDADES

GUARATINGA: Drª Cristine Pinto é a pré-candidata a prefeita da oposição; vice sairá de uma pesquisa

quinta-feira, 21 de julho de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por conta de problemas na Justiça Eleitoral, que pode deixar o ex-prefeito Ademar Pinto de fora das eleições deste ano, Ele abriu de sua pré-candidatura a prefeito de Guaratinga e abriu espaço para um novo nome, que é o da sua filha, Drª Cristine Pinto, que foi bem aceito pelo grupo de oposição e deverá disputar o pleito em outubro próximo, pelo PSD. Quanto ao pré-candidato a vice-prefeito (a), este deverá ser confirmado através de uma pesquisa popular, que terá o resultado anunciado, até a próxima sexta-feira, dia 22 de Julho.

No páreo pela vaga de vice, a oposição apresentou três nomes, o da funcionária publica e ex-secretária municipal de Assistência Social, Arlinda Pires Vaz (PT), o então vereador Gelson José de Almeida (PCdoB) e o atual vice-prefeito Ezequiel de Souza Xavier (PSB). Os nomes estão à disposição em uma pesquisa que já está sendo feita no município de Guaratinga, entre sede e povoados. De acordo com as informações apuradas, até sexta-feira, o resultado da pesquisa será apresentado em uma reunião de presidentes de partidos da oposição, onde será conhecido o pré-candidato a vice da Dr. Cristine Pinto.

Agora é só esperar para conhecer a pré-composição da chapa majoritária da oposição que consolidado nas convenções municipais, até o dia 05/08, para concorrer às eleições deste ano.

FONTE: GUARANANET

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.