Integrante da gangue que matou garoto de 8 anos esfaqueou um jovem que colaborou com a CAEMA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Um indivíduo de 18 anos, criminoso e ladrão conhecido da polícia de Teixeira de Freitas com o apelido de “Tatá”, atacou a golpes de faca no início da noite de segunda-feira (25/07), em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, um jovem identificado por Laudelino Ricardo Batista, 21 anos que colaborou com a CAEMA para a prisão da dupla de adolescentes assassinos que atacou a golpes de pau o piloto de uma moto e seu filho de apenas 8 anos que não resistiu e morreu 07 horas depois do crime no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O “Tatá” seria integrante da gangue e primo de um dos adolescentes assassinos apreendidos, e juntamente com a dupla de menores ele teria participação em outros crimes de roubos na região, inclusive a participação no latrocínio do idoso Pedro Alves de Araújo, 80 anos, no último dia 10 de maio, no próprio distrito de Rancho Alegre (roubo seguido de morte).
O “Tatá” por volta das 19h40 de segunda-feira (25), esfaqueou Laudelino Ricardo Batista, morador do distrito e que ajudou os policiais militares da CAEMA  e em seguida conseguiu fugir. O homem foi levado às pressas para o hospital de Teixeira de Freitas e seu quadro de saúde era grave.
Segundo o Major Ronivaldo Pontes da Silva, comandante da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata, o grupo é formado por quatro indivíduos e todos eles são muito familiarizados com a região do crime, onde inclusive possuem familiares e já haviam promovido outros ataques a motoqueiros e motoristas naquela mesma estrada.
FONTE: FUTUCANDO - NOTICIAS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.