Cidades

CIDADES

ITAGIMIRIM: PRISÃO DO MANDANTE DO ASSASSINATO DE RIELSON PODE SAIR A QUALQUER MOMENTO

sexta-feira, 29 de julho de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Completa dois anos nesta sexta-feira 29 de julho do assassinato do então prefeito Rielson Lima, em Itagimirim, no sul da Bahia.  A família da vítima e amigos fará um ato público na cidade, à tarde, para cobrar das autoridades a punição dos culpados. A manifestação terá concentração inicial na Praça Prado Kelly às 17h30, seguida de uma caminhada em silêncio pelas ruas da cidade. Após a caminhada, será realizada uma missa na Igreja Católica São João Batista, às 19h. 


PRISÕES - Segundo informações, o inquérito policial já foi concluído e a polícia pediu a prisão preventiva de Sandro Andrade suspeito de ser o autor intelectual do crime e de mais outros três envolvidos. Sandro é irmão do prefeito Rogério Andrade (o vice de Rielson na época do crime).

DESFECHO - O caso está no Tribunal de Justiça da Bahia aguardando parecer do Ministério Público sobre as prisões solicitadas pela polícia. Há uma grande expectativa na cidade e região sobre o desfecho do caso. Rogério Andrade é candidato à reeleição pelo PP. De acordo com informações, no andamento das investigações já ocorreram ‘queima de arquivo’ de pelo menos três pessoas diretamente ligadas ao crime.
Ainda de acordo com informacões, fora as mencionadas, novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias. A família e a sociedade de Itagimirim esperam com ansiedade.

FONTE: ITAPEBIACONTECE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.