Cidades

CIDADES

ITAPEBI: BANDIDOS ASSALTAM LOJA JESSICA CENTER E LEVAM CELULARES E DINHEIRO

segunda-feira, 4 de julho de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Publicada em 04/07/2016  Atualizada em 04 / 07 / 2016 às 18h47

No final da manhã desta segunda-feira (04), por volta das 11h20min, na cidade de Itapebi no extremo sul baiano a PM foi acionada para ir a loja de venda de moveis, eletroeletrônicos e de eletrodomésticos, onde também funciona um posto de uma agência Bancária. A vítima o proprietário e clientes do estabelecimento informaram que chegou ao local dois indivíduos, ambos armados com revólveres, e anunciaram o assalto.
FOTOS ITAPEBIACONTECE

Já no assalto desta segunda-feira (04), um dos indivíduos pulou o balcão do caixa do posto Bancário, onde se encontrava o proprietário e o seu filho e o obrigou a abrir a gaveta de onde subtraiu certa quantia em dinheiro, o outro marginal rendeu um segurança da loja e o manteve com um revólver apontado para a cabeça em seguida evadiram-se do local levando o dinheiro subtraído da casa comercial.
Segundo as vítimas, os autores fugiram em uma motocicleta Honda, cor preta sem placas, que depois fora aprendida pela Policia Militar em um local conhecido como sapolândia na periferia da cidade alta em Itapebi.


A Policia Militar recebeu a informação que os autores do assalto haviam evadido pela Estrada no sentido que liga a cidade alta a cidade histórica (cidade Baixa), mas a informação não procedia, minutos depois as guarnições de Policia Militar de Itapebi e a de Itagimirim que veio prestar apoio localizaram a moto “CG 150 Fan” e obtiveram informações que um dos marginais havia evadido sentido uma mata que fica atrás do parque de exposições onde os policiais por mais de uma hora procuraram mas não conseguiram capturar os suspeitos.
Até o momento de encerramento desta edição não havia noticias de prisão de nenhum dos suspeitos do crime.


FONTE: ITAPEBIACONTECE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.