Cidades

CIDADES

População clama nas ruas pela volta de Ademar Pinto a prefeitura de Guaratinga

sexta-feira, 29 de julho de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM

Uma multidão de populares foi às ruas da cidade de Guaratinga para clamar a volta do ex-prefeito Ademar Pinto a prefeitura de Guaratinga. A manifestação de apoio ao ex-prefeito aconteceu na noite da ultima quinta-feira (28), com concentração na Avenida Alberto Costa Lima.
No mesmo instante em que o povo chegava ao ponto de concentração, Ademar discutia com alguns lideres de partido, assuntos relacionados sobre a sua permanência no cenário politico de Guaratinga, principalmente para as eleições deste ano. O local da reunião era distante da concentração popular. Em grande número, os apoiadores não se contiveram com a demora da reunião e marcharam ate o local, onde do lado de fora da residência, em um só coro, pediam a todo tempo, a volta do ex-prefeito. Depois disso, os populares se dirigiram até o salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaratinga, onde ouviram o líder Ademar Pinto.
Ademar agradeceu a todos pelo carinho e apoio prestado no momento de tantas discussões politicas que cerca o seu grupo político. Ele não deu detalhes sobre o resultado da reunião, mas garantiu que nos próximos dias todos saberão qual será a chapa majoritária da oposição, que irá disputar as eleições municipal deste ano.
Ademar pode até ter saído da reunião, “duvidoso”, sobre a sua futura jornada rumo ao pleito eleitoral, já que Ele enfrenta processos na justiça, que podem deixa-lo inelegível, porém, o carinho e a esperança depositada nele, pela população, virou a partir desta noite, um apelo incondicional pela volta de Ademar ou pelo lançamento da pré-candidatura da sua filha, Drª Cristine Pinto Rosa, ao cargo de prefeita de Guaratinga. O nome de Cristine, já havia sido cogitado antes e teve excelente aceitação do grupo político e da comunidade guaratinguense.
Depois deste ato popular, não resta duvidas que a partir desta sexta-feira (29), as articulações em torno dos nomes de Ademar e Cristine, ainda seguirão com muita atenção pelo grupo de oposição. As convenções partidárias estão marcadas para acontecer no próximo dia 05 de Agosto.
FONTE: GUARANANET
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.