Duplo homicídio em propriedade rural

Dois homens ainda sem identificação foram assassinados no período noturno deste domingo (14), numa área rural as margens da rodovia BR-101, área pertencente ao município de Itamaraju.

As autoridades policiais foram informadas que um duplo homicídio haviam ocorrido nas proximidades de um assentamento agrícola na altura do KM-828. Rapidamente unidades destinaram para a localidade, podendo encontrar duas vítimas de sexo masculino, onde uma estaria no interior de uma moradia e outro há alguns metros, deixando evidente que um dos homens tentou fugir.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia as vítimas não portavam documentos de identificação. Mas o crime demonstrava sinais de execução, devido os disparos ocorreram na altura da cabeça.
Seguindo os protocolos a policia civil foi informada, destinando para o local o investigador plantonista Sergio Leal e o servidor público Anderson Barbosa, que removeram o corpo para o IML do município. Onde aguardará por reconhecimento dos familiares.
A polícia civil deverá abrir inquérito para identificar a motivação e autoria do crime.
FONTE: ITAMARAJU - NOTICIAS


0 comentários for �Duplo homicídio em propriedade rural�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque