Cidades

CIDADES

Estudantes denunciam ônibus sem olho e quebrados na estrada rural da cascalheira em Itabela. Alunos ficam sem estudar.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Alunos da zona rural do Município  de Itabela encaminharam fotos de dois veículos do transporte escolar do município parados na estrada na manhã desta quinta-feira (25/08), um dos ônibus estava quebrado e outros sem olho. Os estudantes relatam a triste situação vivida por eles na sede a  distrito de Itabela.
De acordo informações contidas pelos estudantes, o transporte dos alunos, está sendo feito por um ônibus que foi alugando pela prefeitura de Itabela, por uma empresa de Teixeira de Freitas.
Os estudantes relatam ainda que o veículo de placa policial LCL- 7717 de Teixeira de Freitas, não atende aos mínimos padrões de segurança exigidos para o transporte de crianças, adolescentes, jovens e adultos, que estão correndo risco eminente de acidente. “É desumano ver a situação em que se encontra o transporte escolar de Itabela. Ao prefeito e vereadores, só pedimos um pouco de respeito pelos estudantes porque somos humanos e merecemos respeito”.  Encerra a reclamação dos estudantes.
Outras observações, além disso, a maioria não tem estepe, macaco, cintos de segurança nem lanternas os pneus completamente gastos. Na região do limoeiro e cotovelo interior de Monte Pascoal não é diferente, a reportagem do Giro de Noticias  encontrou um ônibus Escolar transportando Alunos sem freio. No interior, Alunos são  deixados no meio da estrada, por falta de olho no veículos.
O prefeito  Junior Dapé em contato com a redação do Giro de Noticias diz ter cobrado da empresa o melhoramento no transporte e vai ter uma reunião ainda hoje com o dono da empresa prestadora dos serviço sobre todas as reclamações dos alunos e pais.
FONTE: GIRO DE NOTICIAS
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.