Estudantes denunciam ônibus sem olho e quebrados na estrada rural da cascalheira em Itabela. Alunos ficam sem estudar.

Alunos da zona rural do Município  de Itabela encaminharam fotos de dois veículos do transporte escolar do município parados na estrada na manhã desta quinta-feira (25/08), um dos ônibus estava quebrado e outros sem olho. Os estudantes relatam a triste situação vivida por eles na sede a  distrito de Itabela.
De acordo informações contidas pelos estudantes, o transporte dos alunos, está sendo feito por um ônibus que foi alugando pela prefeitura de Itabela, por uma empresa de Teixeira de Freitas.
Os estudantes relatam ainda que o veículo de placa policial LCL- 7717 de Teixeira de Freitas, não atende aos mínimos padrões de segurança exigidos para o transporte de crianças, adolescentes, jovens e adultos, que estão correndo risco eminente de acidente. “É desumano ver a situação em que se encontra o transporte escolar de Itabela. Ao prefeito e vereadores, só pedimos um pouco de respeito pelos estudantes porque somos humanos e merecemos respeito”.  Encerra a reclamação dos estudantes.
Outras observações, além disso, a maioria não tem estepe, macaco, cintos de segurança nem lanternas os pneus completamente gastos. Na região do limoeiro e cotovelo interior de Monte Pascoal não é diferente, a reportagem do Giro de Noticias  encontrou um ônibus Escolar transportando Alunos sem freio. No interior, Alunos são  deixados no meio da estrada, por falta de olho no veículos.
O prefeito  Junior Dapé em contato com a redação do Giro de Noticias diz ter cobrado da empresa o melhoramento no transporte e vai ter uma reunião ainda hoje com o dono da empresa prestadora dos serviço sobre todas as reclamações dos alunos e pais.
FONTE: GIRO DE NOTICIAS

0 comentários for �Estudantes denunciam ônibus sem olho e quebrados na estrada rural da cascalheira em Itabela. Alunos ficam sem estudar.�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque