ITAPEBI COMEMOROU COM CIVILIDADE E PAZ SEUS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Itapebi, uma cidade dos sonhos, sonho de um povo simples que acredita que ela ainda possa crescer, um povo forte e bravo, que não quer ser como escravo, pois liberdade quer ter.


Em um desejo que avança mui cheio de esperança, o sonho que alimenta adulto, jovem e criança, em cada alvorecer, que os raios do sol que brilha em cada amanhecer.
Em ti minha linda terra seja repleta de amor, esquecendo o passado a gente avança com fé, acreditando que a vida é feita para se sonhar, pois quem não sonha não vive, assiste a vida passar, mas do sonho o mais importante é poder realizar.
Que venha 2017, que seja um ano de bem, que as roupas velhas manchadas não sirvam mais pra vestir e diante de alguns espelhos que agente possa sorrir e os erros que cometemos não vamos mais repetir.
Felicidade apenas é tudo que eu sempre quis e ver a minha cidade bonita, em paz e feliz. Parabéns Itapebi, pelos 58 anos de emancipação.



A administração da Prefeitura Municipal de Itapebi, em nome de todos que colaboraram para esta festa acontecer, vem agradecer a cada Morador e visitante pela grande presença na Tradicional Festa de Emancipação Política do município. 
Itapebi, região do território de Identidade da Costa do Descobrimento completou 58 anos de sua emancipação política no último domingo dia 14 de agosto.  A Prefeitura neste período de Crise que se instalou em todos os Municípios, mesmo com muitas dificuldades não poderia deixar de comemorar a nossa data alusiva à emancipação do município em 14 de agosto.

Neste primeiro dia da festa ‘sexta-feira’ (12) a festa teve seu início por volta dás 23h30, o artista da terra Vanderlan com a Banda Swingart’10 realizou o primeiro show levantando a galera presente e levando muitos para frente do palco (1), onde com seu swing, agitou a moçada. Em seguida, por volta de 1 hora da madrugada, o também artista da Terra, mas que vive em outro município, Claudio com sua Banda D’lírius, comandou a segunda parte do maravilhoso evento. Em seguida o evento contou com a apresentação de Thiago Luxúria.

Na tarde do dia 13 de agosto ‘sábado’, a cidade começou se movimentar com a apresentação de vários veículos com seus sons instalados em uma competição que levou os adeptos desta modalidade a loucura com seus sons e musicas apropriada.
 Já a noite começou com louvores a Deus quando compareceram ao palco (1) da Praça Fênix os missionários e músicos para pregações e shows Gospel com Marcelo Marrone, Ministério vaso de honra, Val Ramos e Dennis e Banda, quando na oportunidade a cidade recebeu mais uma vez os pedidos de bênçãos para o povo e governantes. 

O Domingo 14 de Agosto o dia do aniversário da cidade’ ás 5 horas, a cidade acordou com uma alvorada na cidade alta e na cidade histórica.  Ás 9 horas foi iniciado o desfile cívico em frente à Escola professora Teresinha Ribeiro, (antigo colégio Eloina Moraes Porto) na Avenida Vicente Barreira, com a participação honrosa da Loja Maçônica 16 de Julho, quando foi observada a participação quase que maciça dos Ir. Mações da cidade de Itapebi.

Por volta das 10h30m aconteceu em frete à prefeitura municipal de Itapebi a execução do hino Nacional interpretado pela cantora Itapebiense Carol Correia acompanhada da violonista Pauliceia Rocha para os hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e do município de Itapebi.

O destaque ficou para a noite de domingo (14), uma grande Multidão se fez presente na Praça Fênix em frente aos dois palcos e dançaram muito arrocha, e MPB com as belas atrações de Santiago Camargo, Sinho Ferrari e encerrando a noite a fenomenal Banda Babado Novo com a animadíssima Mari Antunes numa apresentação para ninguém botar defeito.

A festa também pode contar com o apoio da Policia Militar que conduziu muito bem os três dias festivos em Itapebi, bem como com a parte de apoio médico disponibilizado pela secretaria de Saúde contando com uma ambulância, enfermeiros e com apoio de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias nas distribuições de panfletos e preservativos em todas as áreas da festa.

A administração deixa aos participantes e visitantes os agradecimentos e o compromisso de outras grandes festas no futuro. 

FONTE: ITAPEBIACONTECE


0 comentários for �ITAPEBI COMEMOROU COM CIVILIDADE E PAZ SEUS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque