WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

ITAPEBI: POPULAÇÃO LOTA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU AS CANDIDATURAS DE GUNGA E DIU

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM

No final da tarde desta quinta-feira, 04 de agosto, a Praça Fênix no centro da cidade alta em Itapebi, recebeu uma verdadeira multidão que compareceu para prestigiar a convenção de homologação das candidaturas a prefeito, vice-prefeito do município de Itapebi/BA.



A Praça praticamente tomada pelos militantes pró-Gunga (PRB). São caravanas de vários bairros mobilizadas por candidatos a vereador que fazeram festa durante convenção onde o prefeito interino de Itapebi foi homologado como postulante à reeleição.



A convenção foi promovida pelos PRB, PTN, PT, PSD, PTC, PCdoB, PTB E PHS, que uniram forças e lançaram o nome de Gunga, (PRB), ao cargo de prefeito, e Diu do Mercado (PCdoB), a vice-prefeito.



Os grupos partidários oficializaram a coligação: “O que está bom, vai continuar”. O deputado estadual Jânio Natal (PTN), o empresário Darcles Andrade e presidentes de vários partidos participaram do evento e manifestaram apoio à candidatura de Gunga e Diu.
O Candidato a vice-prefeito Nivaldo Nascimento, ‘Diu do mercado’, fez um pronunciamento marcado por entusiasmo e esperança por dias ainda melhores para o município de Itapebi.



Ao ItapebiAcontece Gunga disse; “Coloquei meu nome na nossa cidade como pré-candidato a prefeito porque sinto uma necessidade de Itapebi continuar mudando para melhor. Hoje, Itapebi tem um pré-candidato que conhece as origens e sofrimento de todos os Itapebienses. É com esse conhecimento que eu, Gunga, junto com Diu, os candidatos a vereadores e o povo, vamos chegar à prefeitura para lutar por cada um de vocês”.



O deputado Jânio Natal (PTN), marcou presença na convenção e mais uma vez manifestou seu total apoio às candidaturas de Gunga e Diu do Mercado .



FONTE: ITAPEBIACONTECE / FOTOS: JOTA JOTA

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.