NUNES RETIRA SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE ITAPEBI E CONFIRMA DA ESPOSA PARA VEREADORA


O ex-secretário de governo/administração da Prefeitura de Itapebi, Wellington Nunes, (PMDB), na madrugada desta quarta-feira (10), anunciou  à retirada da sua candidatura a prefeito de Itapebi.

Em nota exclusiva ao ItapebiAcontece, ele explica que está adiando o sonho de ser prefeito de Itapebi. Nunes disse ainda que Deus é o condutor da vida dele, e, que é da vontade de Deus que esse sonho seja realizado em outra oportunidade. Os motivos pelo qual desistiu do cargo majoritário do executivo Nunes não detalhou.

Nunes destaca que irá apoiar a candidatura de sua esposa como candidata a vereadora, porém deixa claro também que não apoiará nenhum dos dois candidatos a prefeito que aí estão. Nunes disse ainda que deixará seus correligionários e lideres políticos para fazer as escolhas deles a quem apoiar.

Veja nota na integra 

Amigos venho aqui neste momento informar que estou ADIANDO O MEU SONHO DE SER PREFEITO DE ITAPEBI. Aproveito o ensejo para agradecer a cada um de vocês que acreditaram no meu projeto e me deram forças pra seguir até aqui com a minha pré-candidatura. Felizmente, Deus é o condutor da minha vida e sei que é da vontade dele que esse sonho seja realizado em outra oportunidade. Meus sinceros agradecimentos mesmo... Tive a oportunidade de conhecer os verdadeiros amigos.  Quero deixar claro também que eu não apoiarei nenhum dos dois candidatos que aí estão. Porém, fiquem bem à vontade para fazer a escolha de vocês. A partir de hoje estarei empenhado 100% na pré-candidatura da minha esposa DRA. DÉBORA para vereadora.
O velho amigo de todas as horas, o NUNES, estará aqui sempre de braços abertos para recebê-los.
Fiquem na paz de Cristo. Um forte abraço.


09 de agosto de 2016

Nunes


FONTE:ITAPEBIACONTECE

0 comentários for �NUNES RETIRA SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE ITAPEBI E CONFIRMA DA ESPOSA PARA VEREADORA�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque