ITAPEBI: APOIO POPULAR TRANSFORMA PALESTRA DOS CANDIDATOS GUNGA E DIU EM COMÍCIO.


Sem a necessidade de realizar qualquer tipo de ação de incentivo, as palestras realizadas pelo candidato Gunga (PRB) candidato a Prefeito e Diu do Mercado (PCdoB), candidato a vice-prefeito, da coligação “O que está bom, vai continuar”, dos partidos PRB, PTN, PT, PSD, PTC, PCdoB, PTB E PHS.  Tem se transformado em grandes eventos políticos, reunindo a cada noite grandes multidões nos mais diversos locais onde estão sendo realizadas.

O substancial apoio popular tem motivado aos candidatos e a coordenação de campanha da dupla, que veem esse apoio crescer ainda agora chegando quase na metade da campanha. Na semana passada, por exemplo, na tarde da quinta-feira (25), uma visita inesperada de Gunga e Diu quebrou a rotina dos moradores da cidade histórica (cidade baixa) de Itapebi.

Tudo aconteceu quando a visita do candidato Gunga junto com centenas de pessoas e dezenas de veículos chegaram à cidade baixa vinda pela estrada de acesso da parte de cima “Jenipapo”. 
O candidato a prefeito Gunga e o vice Diu desceram as ladeiras da bela cidade histórica visitando casa por casa independente da ideologia política.



A aceitação e participação popular foram motivadoras. Essa situação se repetiu neste sábado (03), no Bairro Novo, que recebeu o Candidato a prefeito Gunga, Diu do Mercado, candidato a vice-prefeito e inúmeros candidatos a vereador do bairro e de outras áreas da cidade em um grande arrastão e outra grande palestra.

A recepção no bairro novo foi histórica, comemorou a jovem Ingrid Lima Oliveira, quando viu a reação de centenas de pessoas gritando em frente ao palanque “Não tem jeito, Gunga é o Prefeito”.

Em seu discurso, Gunga repetiu para a população que quer ser o prefeito do povo de Itapebi, para que o cidadão Itapebiense tenha orgulho de viver e trabalhar aqui. Gunga disse ainda que em quatro meses que ficou a frente da administração, mesmo com toda a dificuldade enfrentada por conta de como encontrou a “casa”, ele recuperou a alegria do povo pagando salários em dias e até de médicos que estava atrasado desde o inicio deste ano. Gunga também disse que mesmo sendo afastado para o “retorno” do prefeito cassado Francisco Brito, ele no último dia quando ainda tinha o comando das contas bancárias pagou o máximo de funcionários que pode como os garis e muito outros servidores da saúde.

Ao final da palestra, todos saíram em caminhada acompanhada por grande número de veículos numa carreata pelas ruas do bairro novo e centro da cidade de Itapebi.

FONTE: ITAPEBIACONTECE

0 comentários for �ITAPEBI: APOIO POPULAR TRANSFORMA PALESTRA DOS CANDIDATOS GUNGA E DIU EM COMÍCIO.�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque