Cidades

CIDADES

ITAPEBI: ESTÁ ABANDONADA POLITICAMENTE

terça-feira, 27 de setembro de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Itapebi pede socorro. A cidade está abandonada pela a prefeitura municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.


As promessas milagrosas do prefeito francisco brito municipal, durante a campanha, se transformaram em pesadelo. 



o prefeito francisco brito prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez. 



Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população o prefeito fez abandona a cidade.



Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje de Itapebi, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. 



O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas itapebiense. 



hoje a nossa cidade vive sem educação de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades em outra cidade, e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência.


REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.