ITAPEBI SEGUNDO COMÍCIO DO 10 E UM SUCESSO

O candidato a prefeito, Gunga (PRB), não se surpreendeu com a grande quantidade de pessoas no comício da (coligação “O que está bom, vai continuar”, dos partidos PRB, PTN, PT, PSD, PTC, PCdoB, PTB E PHS), realizado neste sábado (17), no povoado de Ventania, zona rural do município de Itapebi, do sul baiano.


Gunga e o seu candidato a vice-prefeito Diu, além dos correligionários, lideres políticos e o povo receberam também o ilustre convidado, o Magistrado Doutor Ronaldo Nadyer, onde o mesmo em seu pronunciamento surpreendeu a todos quando informou que nascera na região de Ventania, na fazenda Gurupá. O Doutor Nadyer também disse que estava subindo em um palanque politico pela primeira vez para indicar aos eleitores um candidato a prefeito, pois naquele momento fazia aquilo porque sabe que o melhor para Itapebi seria o Candidato Gunga a prefeito e Diu do mercado a vice. O doutor Nadyer também falou em seu pronunciamento que é cunhado do candidato a vereador Paulo Seara e “tio” da candidata Carla Seara.

Já o candidato Gunga em seu pronunciamento falou do orgulho e privilégio em ter o Doutor Nadyer em seu palanque, pois o mesmo há mais de trinta anos havia iniciado a carreira de Juiz de Direito aqui em Itapebi onde foi sua primeira comarca (entrança).

O candidato Gunga também se comprometeu em programar políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população e complementou seu discurso afirmando a que se eleito for construirá um ginásio de esporte para aquela região bem como uma praça ali onde ele e sua comitiva estavam.No final do comício com os convidados e candidatos a vereador, Gunga e Diu agradeceram o apoio dos moradores do Povoado de Ventania como de toda zona rural pelo grande número de participantes em seu comício.

FONTE: ITAPEBIACONTECE

0 comentários for �ITAPEBI SEGUNDO COMÍCIO DO 10 E UM SUCESSO �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque