ITAPEBI: NOITE VIOLENTA DEIXA UM SALDO DE UM MORTO NA PRAÇA FENIX

FOTO: ENVIADA VIA WHATSAPP POR INTERNAUTA 

Um homicídio registrado na cidade de Itapebi na noite desta sexta-feira (14). O crime aconteceu por volta das 21h, na Praça Fênix, no centro da cidade, na arquibancada da quadra de esportes na Praça.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi o jovem Jefferson Carvalho dos Santos,  conhecido por Jefinho, aproximadamente 25 anos de idade. Conforme informações de populares, uma mulher que estava na praça no momento do crime acabou sendo atingida de raspão na perna mais foi socorrida e passa bem.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava sentada na arquibancada, quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo (em torno de oito) e veio a óbito ainda no local.
A polícia não sabe a motivação nem a autoria do crime, o suspeito de cometer o crime ainda é desconhecido. Até o momento ninguém foi detido. 

A polícia militar informa que recebeu um chamado do povoado de ventania informando que lá havia acontecido um tiroteio e que uma pessoa estava ferida, chegaram lá e procuraram e não encontraram ninguém, quando já estavam de saída foi informado por uma pessoa que disse que seu irmão foi ferido por disparo de arma de fogo por pessoas desconhecidas, que lá chegaram em motocicletas atirando a ‘mesmo’. Ainda segundo as informações, uma bala perdida havia atingido um rapaz que fora socorrido pela unidade do SAMU -192 que também havia sido chamada no local.

De acordo com os policiais eles acham que os disparos de arma de fogo e o chamado em ventania poderão ter alguma ligação com o assassinato em Itapebi, pois logo em seguida eles receberam ligação telefônica dando conta do crime na Praça Fênix em Itapebi.
O corpo de Jefferson aguardava para ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) em  Eunápolis.


FONTE: ITAPEBIACONTECE

                                                                              WHATSAPP: 73 99961-7629 / 98132-6696

0 comentários for �ITAPEBI: NOITE VIOLENTA DEIXA UM SALDO DE UM MORTO NA PRAÇA FENIX�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque