ITAPEBI: EDUCAÇÃO CONTINUA EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO

A – APLB – sindicato comunica a população de Itapebi que em virtude da falta do pagamento dos 100% dos servidores da educação referente ao mês de setembro, a categoria decidiu paralisar  suas atividades a partir do dia ( 19 ) de outubro de 2016 por tempo indeterminado até que os salários desses servidores sejam afetuados, bem como a garantia do transporte e merenda escolar para os alunos.


A – APLB – sindicato permanecerá na luta incansável para barrar o retrocesso de direitos, ante os desmandos da administração caótica publica municipal que continua a desrespeitar sumariamente os profissionais da educação permaneceremos  firmes, na defesa da valorização dos trabalhadores, por um serviço publico de  qualidade para nossa população.

Pedimos a compreensão e colaboração da sociedade  civil, do poder publico e demais autoridades  constituídas, para garantir os nossos direitos e também dos alunos  da rede municipal de ensino de Itapebi, pois a nossa causa e justa e amparada pela ( Lei Constituição Federal 1988 / LDB – 9.394/96 ).

Nestes termos, conclamamos os pais de alunos da rede municipal de ensino para que se manifestem pois a causa e de todos , indistintamente.


A educação e dever do estado e da família.

Quanto mais a sociedade se omite  se omite, mais impera o poder do ímpio

REDAÇÃO: ITAPEBINOTICIAS.COM / INFOR: ASCOM APLB DE ITAPEBI

0 comentários for �ITAPEBI: EDUCAÇÃO CONTINUA EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque