ITAPEBI: PREFEITURA CORTA TRANSPORTES DE ALUNOS E CIDADÃO COLOCA KOMBIS


Desde os primeiros dias após a eleição que muitas crianças, (alunos), e trabalhadores que residem na cidade baixa no município de Itapebi, não estão indo as aulas e ao trabalho por falta de transporte.

Desde que a cidade voltou ao estado normal pós-campanha politica que a administração do município cortou os ônibus que fazem este transporte do povo que reside na cidade baixa (cidade histórica).


Sem a participação da prefeitura no pagamento deste transporte e por pura picardia de um secretário que comanda a cidade o povo sofre na chuva e no sol subindo ou descendo a pé por quase quatro quilômetros diariamente.


Um pequeno empresário local sensibilizado com o problema encontrou uma maneira em ajudar e minimiza, para que os meninos e meninas não percam mais dias letivos.
 
O empresário Nivaldo Assis Nascimento, ‘Diu do Mercado’, dono de um supermercado em Itapebi, resolveu dar sua contribuição para minimizar o problema da comunidade do local que já foi uma das cidades mais importantes do extremo sul Baiano.

‘Diu’, como é conhecido,  colocou suas Kombis a disposição das pessoas diariamente em três horários ( 7, 9, 12, 13, 17 e 18:00 horas para fazer o transporte das pessoas que trabalham e alunos que estudam na cidade alta).
O curioso que o cidadão pessoalmente é quem muitas vezes dirige um dos veículos. Inclusive o transporte também serve aos funcionários públicos do município, principalmente os garis que moram na cidade baixa e trabalham na cidade alta.

“Arnaldo, acabou a campanha politica, as pessoas não podem impedir o serviço público de continuar, isso é necessário é muito duro ver essas crianças subindo e descendo embaixo de chuva e sol, sem contar às pessoas que tem que trabalhar em escolas, comercio e escritórios lá em cima. Enquanto eu puder vou contribuir colocando meus veículos para transporta-los.” Disse ‘Diu do Mercado’. 
Um belo exemplo de cidadania. “Enquanto uns pensam em perseguição outros combatem com a solução”


FONTE: ITAPEBIACONTECE

0 comentários for �ITAPEBI: PREFEITURA CORTA TRANSPORTES DE ALUNOS E CIDADÃO COLOCA KOMBIS�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque