Cidades

CIDADES

Acusados de assalto a banco e latrocida são apresentados na delegacia de Itapetinga

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal resultou em prisões e apreensões, na madrugada desta quinta-feira, 24 de novembro, na zona rural do município de Ribeirão do Largo, no Sudoeste da Bahia.


Além de dinheiro, drogas, munições, carros e material para embalar drogas, os policiais também apreenderam dois revólveres e duas pistolas, sendo uma de uso exclusivo da polícia.
Das onze pessoas encontradas na sede da fazenda, localizada na região do “Pau do Óleo”, cinco são menores, com idades entre 15 e 17 anos. Conselho Tutelar do município foi acionado para tomar as providências cabíveis com relação aos adolescentes infratores.
Artur Nunes de Oliveira, “Tucão”, Valnei Nascimento de Oliveira, “Lagartixa”, de 24 anos, Igor Araújo Silva, “Sabiá”, 21 anos, Rafael Almeida Pinto, “Rafinha”, de 27, anos e Marcos Rocha Queiroz, de 45 anos, foram apresentados no período da noite no Complexo Policial de Itapetinga. Eles deverão responder pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.
O proprietário da fazenda, que era utilizada como reduto da quadrilha, já foi identificado pela polícia.
Informações policiais disponibilizadas ao site Itapetinga Repórterdão conta que a quadrilha agia no estado de Minas Gerais e também no interior da Bahia, inclusive algumas cédulas apreendidas apresentavam manchas vermelhas, porque foram subtraídas de alguma agência bancária.
O grupo também é acusado de explodir e roubar o dinheiro do cofre de um posto de combustíveis, no município de Vitória da Conquista.
Fonte: Itapetinga Repórter
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.