PUBLICIDADE - 2018

Imagens mostram o estado de abandono do Hospital do hospital de Guaratinga

Imagens enviadas por um internauta via WhatsApp, mostra partes internas e externas do Hospital e Maternidade Joana Moura, que se encontra em total situação de descaso público.

O telhado de Eternit que protege a estrutura de laje do hospital está deteriorado, e por isso, com as fortes chuvas dos últimos dias foi possível que a água se infiltrasse pelas paredes provocado desabamento do reboco e colocando a estrutura em risco. As infiltrações também atingiram a rede elétrica, o que provocou pequenos choques elétricos, quando alguém tocava em algumas paredes ou tentava ascender alguma luz e/ou conectar aparelhos nas tomadas de energia elétrica.
Um funcionário que preferiu não se identificar, disse a nossa reportagem, que além dele, os demais servidores do hospital trabalham com dificuldades no local e que muitos equipamentos como por exemplo, camas e macas, se encontram velhas e enferrujadas sem condições de uso por pacientes, além de faltar remédios para o atendimento básico.
Atuamente, a situação do único hospital de Guaratinga, é uma imagem clara da irresponsabilidade administrativa, que deixa visível o abandono e risco à integridade física de pacientes e funcionários.
Fonte: guarananet

0 comentários for �Imagens mostram o estado de abandono do Hospital do hospital de Guaratinga�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque