ITAPEBI: JOVEM FOI MORTO EM PLANA LUZ DO DIA EM PRAÇA PUBLICA

O jovem Cleviston Santana Ferreira, de 18 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia, no centro, em Itapebi cidade que compõe o território de identidade da Costa do descobrimento.


O crime ocorreu por volta das 10h20, na manhã desta quinta-feira (03) na Avenida Vicente Barreira, a poucos metros do Colégio Estadual Clovis Stolze.


A polícia informou que recebeu um chamado dando conta que no povoado de Ventania havia acontecido um assalto e se deslocou para lá quando estava chegando ao local do chamado, recebeu outro telefonema com informações que um tiroteio acontecia naquele momento no centro de Itapebi e eles retornaram e já encontraram o corpo do jovem.

Recentemente em 14 de outubro, caso idêntico acontecera no mesmo local quando outro jovem fora morto e a policia havia sido chamada para ir ao mesmo povoado ventania atender uma notificação por telefone de que houve um tiroteio com um ferido.

Testemunhas contaram que Cleviston estava na Praça Fênix em frente à quadra de esportes quando foi atingido pelo primeiro disparo ainda tentou correr e acabou tombando a poucos metros do colégio Clovis.
Até o momento é desconhecida à motivação do crime que será investigado pela Polícia civil de Itapebi na tentativa de capturar os possíveis autores.


Até o momento ninguém foi preso.


FONTE: ITAPEBIACONTECE

0 comentários for �ITAPEBI: JOVEM FOI MORTO EM PLANA LUZ DO DIA EM PRAÇA PUBLICA �

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque