Cidades

CIDADES

Moradores vão interditar Ba-001 dia 7 de dezembro para cobrar recapeamento e sinalização.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Em abril de 2015, moradores da Cidade de Belmonte, extremo sul do estado, bloquearam o trecho da BA-001, com faixas e cartazes, eles cobravam o recapeamento e sinalização do trecho da Ba – 001, que liga o município à Santa Cruz Cabrália e ao distrito de Barrolândia.


Luciano Andrade o “luluca”, um dos líderes da manifestação, informou que diversos ofícios foram enviados ao antigo DERBA, alguns enviados pela prefeitura de Belmonte, solicitando o recapeamento da estrada.
Ainda de acordo com “luluca”, no dia 26 de Dezembro de 2014, o então Governador Jacques Wagner foi pessoalmente a Belmonte, e na ocasião garantiu a reforma da estrada.
Até a data de hoje as condições da BA-001, continua a mesma, e vem despertando muitas polêmicas e discussões. A população da cidade está revoltada com as diversas crateras que brotam a cada dia no asfalto tornando a rodovia intransitável e uma verdadeira armadilha para os motoristas.
Então chegou a hora de todos nós tomamos uma atitude porque não podemos deixar esse descaso do governo estadual com nossa cidade em relação a nossa Ba001, nossas autoridades e representantes já enviaram ofícios e tiveram pessoalmente e até agora nada, infelizmente então devemos o mais rápido possível se mobilizar sem politicagem e nem baderna e sim fazer uma grande manifestação no rio preto com um impacto maior de parar o porto para que a VERACEL interceda também junto ao governo estadual para urgentemente recapear nossa Ba001.
Para que isso aconteça, no dia 07 de dezembro de 2016 fecharemos a Ba001 para que seja resolvido a situação da nossa BA e fazer cumprir o termo de compromisso assinado no dia 17 de abril de 2015 se responsabilizando atender nossos pedidos.
 Venha participar, sua presença é muito importante para nosso sucesso!!!
FONTE: JORNAL DE BELMONTE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.