Polícia de Itagimirim recupera carro roubado no Pesque-Pague em Eunápolis

sábado, 12 de novembro de 2016

/ Por: REDAÇÃO

Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar de Itagimirim por volta das 21h desta sexta-feira (11), na altura do km 670 da BR-101, a 5 quilômetros do centro de Itagimirim.

A polícia informou que o veículo havia sido roubado minutos antes em uma propriedade conhecida como "Pesque-Pague", que fica a cerca de 15 quilômetros de Eunápolis.

De acordo com as vítimas, 4 homens cercaram a fazenda, sendo que dois deles estariam armados. Eles renderam e espancaram as pessoas que estavam no local, depois levaram como reféns o proprietário da fazenda, um vaqueiro e sua esposa e o neto, os levando dentro do próprio veículo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos vieram pela BR-101 em direção à Itagimirim, mas teriam abandonado os reféns em uma estrada que dá acesso à Gabiarra, distrito de Eunápolis. Os suspeitos seguiram em fuga pela BR-101, mas abandonaram o veículo antes de serem interceptados pela Viatura da PM de Itagimirim, que realizava buscas próximo à estrada que dá acesso à fábrica da Veracel.

O veículo foi encaminhado para o batalhão da PM em Itagimirim. A polícia investiga o motivo do roubo e abandono do veículo logo após o crime.


FONTE: RASTRO 101

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.